Inglês: Frequently Asked Questions

Português: Perguntas mais Frequentes

 


Cartão de todos. Vantagens e como funciona para consultas

Perguntas e respostas sobre cartão de todos. O Cartão de Todos oferece mais alguma vantagem? Como funciona esses descontos e adesão? Consultas médicas e rede pública.

Página Inicial / Economia e Negócios

O que é o Cartão de Todos?

Trata-se de um cartão que oferece desconto em consultas médicas e em outros estabelecimentos.

Como funciona esses descontos e adesão?

Você se cadastra gratuitamente, só paga pela confecção do cartão. Todos os meses vem descontado uma taxa muito baixa na sua conta de luz pela adesão do Cartão. Você tem clínicas a sua disposição que você consegue bom desconto em várias especialidades e exames médicos. Cirurgias não entram nessa adesão.Se você tiver pessoas menores até 21 anos de idade se beneficiam sem pagar nada, apenas a confecção do cartão.

As consultas médicas são diferenciadas com as consultas da rede pública?

Sim, apesar de você ser atendido por ordem de chegada, de não aceitarem pagamento nem de cheque nem de cartão de crédito, o atendimento é excelente. Médicos muitos atenciosos.

E as marcações de consultas, se diferem da rede pública?

Esse é o problema. O Cartão de Todos é Popular, então só existe uma clínica na cidade para atendimento, ela não é exclusiva do Cartão de Todos. Se você precisar de uma consulta para um ou dois dias você não consegue, na verdade, leva quase de uma a duas semanas para ser atendido.

E atendimento noturno de emergência, o Cartão de Todos oferece esse serviço?

De forma alguma. O que o cartão oferece é básico, nem ambulância tem, nem serviço emergencial como parto. Inclusive o Cartão poderia cobrar um pouco a mais e abrir mais esses trabalhos emergenciais.

O Cartão de Todos oferece mais alguma vantagem?

Ele oferece descontos em algumas academias, pousada, clube, hotel e cursos técnicos.

Existe alguma coisa que você desaprove no Cartão de Todos?

Sim, além da dificuldade em marcar uma consulta rápida, também o fato dos outros membros familiares não ter acesso ao livreto informativo dos médicos, endereços de clínicas em outras cidades, descontos em academias e escolas. Cada livreto a mais você tem que pagar.Também existe a carência, se você desistir do cartão no prazo de 1 anos você paga uma taxa de multa. Acho que o Cartão deveria dar também desconto em creches, já que é uma coisa muita necessária para a camada pobre da sociedade.

Onde obter mais informações?

No site do cartão, cujo acesso é pelo endereço: http://cartaodetodos.com.br

 


 
 

Veja também

 


© 2017   |   FAQ: Perguntas e Respostas Frequentes