Inglês: Frequently Asked Questions

Português: Perguntas mais Frequentes

 


Fundação Getúlio Vargas. quais cursos a FGV fornece e mais

Perguntas e respostas sobre a Fundação Getúlio Vargas. Vale a pena estudar lá? Quando ela foi fundada e quais cursos a FGV fornece? Conheça as respostas.

Página Inicial / Educação Superior & EAD

O que é a Fundação Getúlio Vargas ?

A Fundação Getúlio Vargas é uma instituição brasileira de ensino gratuito. Ela disponibiliza cursos online ou presenciais gratuitos que ajudam as pessoas em setores de administração pública, administração privada e até administração familiar. Ela também tem cerca de oito escolas dois institutos, seis diretorias, quatro centros de pesquisa e uma área de pesquisa aplicada e uma editora.

Como estudo na Fundação Getúlio Vargas ?

Para estudar na Fundação Getúlio Vargas você precisa primeiro escolher que tipo de curso quer fazer, para fazer cursos totalmente online basta se inscrever no site, baixar as apostilas gratuitas e assistir as vídeo aulas. Você pode acessar o FGV Online que foi criado em 2000, com a missão de desenvolver e gerenciar tecnologias, metodologias e soluções específicas de ensino a distancia, sob a responsabilidade acadêmica das escolas e dos institutos da FGV, no âmbito nacional e internacional

Quando a Fundação Getúlio Vargas foi fundada ?

A instituição Fundação Getúlio Vargas foi fundada em 1944 para preparar pessoas qualificadas para a gestão e administração pública e privada do Brasil.

Ela é uma escola conceituada ?

Sim. A Fundação Getúlio Vargas é uma das escolas de ensino mais conceituadas no país. O nome Fundação Getúlio Vargas é sinônimo de qualidade e pessoas que estudam ou estudaram lá sempre tem chances boas de conseguir um emprego com boa remuneração. Ela tem o O Programa de Certificação de Qualidade foi criada em 2005, com o objetivo de compartilhar o ensino FGV com os cursos de graduação de outras instituições do país.

Quais cursos a FGV fornece ?

A Fundação oferece cursos como : técnico, graduação, mestrado, doutorado em administração, contabilidade, gestão pública, economia, etc.

Quais são as bibliotecas criadas pela Fundação Getúlio Vargas ?

A Fundação possui 3 bibliotecas próprias e outras conveniadas. São elas : Biblioteca Mario Henrique Simonsen criada em 1945. Biblioteca Karl A. Boedecker criada em 1954. Biblioteca Brasília que tem um dos maiores acervos de livros voltados a livros de cursos de ciências sociais, contabilidade, administração e conta com um acervo digital que pode ser acessado por qualquer um.

Vale a pena estudar na Fundação Getúlio Vargas ?

Sim. Vale muito a pena. Quem tiver essa oportunidade deve aproveitar.


 
 

Veja também

 


© 2017   |   FAQ: Perguntas e Respostas Frequentes